Amor não é doença, é cura!! Trate o seu preconceito | Tudo Atrasado

Ah meus caros leitores juro que eu tentei ficar quietinho, mas não dá.


Hoje me deparo com uma >> NOTICIA << um tanto chocante, a justiça aprovou uma liminar que prevê o tratamento de homossexuais e lésbicas por psicólogos com terapias de reversão sexual.

Querem impor de forma grosseira que o ser homossexual é estar doente, que isso tem uma cura, que isso pode ser tratado, que isso é doença.

EU NÃO ESTOU DOENTE, MUITO OBRIGADO!


Sim, sou homossexual, gay, viada como preferir com muito orgulho, sou feliz da maneira como vivo, respeito tudo e todos, sei amar, sou amado, sei diferenciar certo de errado, sei expor o que penso e sinto, sou humano, sou um ser constituído de corpo, espirito e alma, não sou diferente do meu vizinho ou de qualquer outra pessoa, meu sangue é da mesma cor que os demais, até onde eu me lembre, respiro por pulmões, enxergo com olhos, ouço com dois ouvidos, tenho as funções neurológicas em perfeito estado, sou consciente de minhas atitudes e gostos.

NÃO ESTOU DOENTE.

Tenho 26 anos, e parte desses anos passei em uma fossa escura, com medo de tudo e todos, de uma sociedade impondo como eu deveria ser e pensar, falar grosso para mostrar que sou homem e tantos outros estereótipos que fariam de mim homem.

Até onde eu sei, sou HOMEM, tenho genitália masculina perfeita, não deixei de ser em nenhum momento HOMEM e sou bem ciente disso.  

Porém gosto de outros HOMENS, não fui abusado sexualmente como alguns gostam de falar para arranjar motivos para minha orientação, não fui molestado ou forçado a nada, não escolhi ser GAY, eu NASCI gay.

Fiquei muito tempo me culpando e achando que o errado era eu, não me aceitando, me torturando com pensamentos destrutivos.

E vocês acham que vou me calar diante de uma decisão cheia de palavras bonitas e frases bem elaboradas, para mascarar a sua ignorância e preconceito, não meu caro amigo.
EU sou livre, saudável, cheio de energia, pago minhas contas, sou EDUCADO pois recebi uma ótima instrução de como me portar em sociedade e sabe como se faz isso, com RESPEITO.

Eu não ataco seu templo religioso pregando a minha crença ou ideia, eu não ataco sua forma de governar e decidir as coisas, eu não faço mal para a sociedade, pelo contrário eu contribuo e apoio muitas causas que auxiliem o seu desenvolvimento, eu tenho FÉ em Deus, um DEUS de amor e misericórdia que me ensinou a amar meu próximo como um igual.

Isso mesmo, eu tenho uma religião, sigo ela, faço estudos, busco evolução, e o Deus que eu sigo e que sei que me ama da maneira que sou é o mesmo Deus que está na sua igreja, no seu governo, na sua casa, na sua vida.

Não sujem a imagem de um Cristo que veio ensinar o amor com interpretações falhas e distorções de suas palavras, ele veio ensinar o AMOR, amor esse que vocês dizem ser doença.

Doença é preconceito, doença é ignorância, doença é acreditar que um ser humano perfeito é doente por ser diferente.

Em um passado não tão antigo, amigos de pele negra foram mortos, torturados, escravizados por serem diferentes, passamos a mesma situação hoje, porém não é por causa da cor de nossa pele, mas sim pela nossa orientação.

Sabe porque o GAY te incomoda tanto, porque ele não tem medo de ser quem é e expor o que pensa, o gay vive a vida e aprende com ela, ele sabe respeitar, sabe ter empatia pelo outro pois seu caminho foi de provações, porque vocês tornaram esses caminhos assim.

Essas pessoas que trazem essas ideias absurdas de uma cura para algo sem cura carregam em suas mãos sangue de milhões de vítimas, abusadas psicologicamente por que vocês assim dizem que elas estão erradas de ser, vocês vão levar para a outra vida a morte de milhões que se suicidaram porque vocês disseram que era assim. Vocês têm que se responsabilizar por seus atos e por Deus, espero que tenham essa consciência.
Nada fica impune diante de Deus e isso que me conforta.

Eu vou continuar amando, sendo amado, sendo perfeito da maneira que vim para ser, não vou me sentir oprimido e nem ofendido, pelo contrário, vou direcionar uma oração a você que pensa que homossexualidade é doença, para que Deus possa te dar a consciência e entendimento do quão retrogrado é esse pensamento, que você possa ter uma vida boa e cheia de amor, pois é isso que lhe falta, AMOR.


Se você não pode amar nesse momento ou não consegue entender esse sentimento, peço então, no mínimo o seu respeito, não quero nada mais além disso, pois com respeito você já começa a caminhar em caminhos mais corretos e que irão te beneficiar como pessoa.

Espero que tudo possa fluir com muito amor na vida de cada pessoa que ler esse texto.

Eu já aprendi a amar e respeitar, e você?

Escrito por Douglas Moizés Alves – 19/09/17 as 14:17hrs





2 comentários

  1. NÃO ESTAMOS DOENTES! <3

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Doente esta aquele que pensa isso, viva toda forma de amor! ♥

      Excluir