Aquela Semana LOUCA!! #52Semanasdegratidão

Minha semana começou bem louca, acredite!

Estou desempregado tem alguns meses e gente, procurar emprego está difícil e como curso administração estava em busca de um estágio na área.

Depois de um mês inteiro encaminhando currículos para todas as possibilidades que surgiam em sites de emprego, o pessoal de uma das vagas para estágio entrou em contato para uma entrevista.

A vaga era maravilhosa, cooperativa de crédito, um salário bom e benefícios. Fiquei empolgado.

Quatro anos na mesma empresa, não fazia mais ideia de como era ser entrevistado, ainda mais que foi dinâmica em grupo, mas bora pôr o lado comunicativo em pratica e mostrar do que é feito um capricorniano com lua em libra!!


A entrevista foi bem divertida, eu a mais 7 candidatos e 1 vaga, me senti naqueles programas de sobrevivência e que vença o melhor. Deus a pressão era grande, mas consegui controlar o nervosismo e mostrar as minhas qualificações.

Sai da entrevista com uma sensação muito boa sobre a resposta e eles falaram que ligariam para informar se foi positivo ou negativo o resultado até sexta-feira.

Nesse meio tempo, acabou a semana e não tive retorno, pronto, não passei. Mas direcionei aquele pensamento silencioso a Deus ... “ Que seja feita a tua vontade pai e que se for de meu merecimento que eu consiga o emprego. ”

Continuei encaminhando currículos e uma outra empresa me chamou para um serviço temporário, não era o que eu desejava, mas eu precisava, afinal tenho faculdade para manter.

Mas como as coisas são engraçadas, e o universo não falha, pode demorar um pouco, mas não falha.

No dia em que fui chamado pela segunda empresa, já havia feito todos os procedimentos para a vaga temporária e chegando em casa, abro meu e-mail e vejo um contato do pessoal da primeira vaga e adivinhem: ESTOU CONTRATADO!!

Isso mesmo, consegui a vaga que queria de início na cooperativa de crédito, e fiquei maravilhado com tudo e de como as coisas acontecem.

Voltei na empresa que havia me contratado para o trabalho temporário e agradeci a oportunidade, mas não iria ficar com a vaga por ter recebido uma oportunidade melhor e eles foram muito compreensivos e até me parabenizaram.

Com tudo isso, quero só passar o seguinte, algo que canso de ouvir e acabo me esquecendo, ter fé é acreditar no invisível, crer em possibilidades que não estão a nossa frente, mas para alcança-las precisamos mostrar que merecemos e sei que Deus me deu essa oportunidade por merecer e sou gratidão por tudo.

Minha semana foi uma loucura, mas essa loucura me fez trabalhar a fé, algo que temos conosco e que muitas vezes precisa ser testado.

Uma boa semana a todos vocês e gratidão por tudo.

Abraços.

 Painel da gratidão

6 comentários

  1. Douglas:
    Que maravilha, parabéns e que tudo continue bem!
    Um abraço fraterno

    www.lugaresdicasecuriosidades.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! E sim vai continuar tudo fluindo conforme Deus permitir e vai ser bom!! Obrigado pelo comentário =]

      Excluir
  2. Querido, parabéns por isso. Eu não estou procurando nada no momento, mas é complicado encontrar emprego hoje em dia. Sinto falta de fazer dinâmica em grupo. Adoro.
    Que essa fase nessa empresa seja como sempre sonhou e seja incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Ual que incrível, arruma emprego esta sendo algo muito difícil. Mais que bom que conseguiu essa vaga, que você viva dias excelentes nesse novo emprego!

    https://blogmeuespelhoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Obrigado pelas palavras positivas e de motivação. Abraços!

      Excluir