Quadro dos sonhos e gratidão por tudo que tenho | #52semanasdegratidão


Semana passada voou e quando me dei conta, acabou o domingo e cadê o texto da gratidão, foi embora e adiado para essa semana.


Gente, eu nem sei por onde começar a agradecer, porque está tudo tão tranquilo na minha vida, as coisas têm fluindo tão bem, meu relacionamento está ótimo, consegui o emprego que desejava, tenho um lar para me servir de abrigo, meu alimento não faltou nenhuma vez essa semana, estou fortificando minha fé a cada dia que se inicia e termina que olha, isso tudo se resume mesmo em gratidão.    


A semana teve uma notícia que me deixou um pouco sem paciência, tem uma publicação à CLIQUE AQUI ß sobre isso, que me fez refletir um pouco sobre o que tenho e como sou privilegiado por ter ao meu redor pessoas que me compreendem e me amam da forma como sou.

Deus, sou muito grato a isso, e fico decepcionado por ainda existir tanta intolerância e falta de respeito no mundo.

Sou grato pelos meus amigos me amarem, sou grato pela minha família me amar, sou grato por todos que tenho e tudo que conquistei até hoje.

Uma coisa que me ajuda a lembrar dos meus objetivos, e não perder a fé, é um quadro dos sonhos que fiz, fui motivado por um projeto da faculdade, e criei o meu.


Todas as manhãs olho para ele e me motivo, agradeço pelas conquistas obtidas mas desejo mais, não quero parar e não vou desistir enquanto não conquistar aquilo que me propus em adquirir, mas de uma maneira saudável, com meu trabalho e suor e conforme meu merecimento.

É isso que tenho para trazer sobre a minha semana de gratidão.
Obrigado a todos e até a próxima.


#52semanasdegratidão



6 comentários

  1. Douglas, que delícia ler isso!
    A gente vê tanta reclamação pela rede afora que é um bálsamo ler isso, que tá tudo bem, que tá dando certo, que a pessoa tá feliz.
    Eu assino embaixo, dá cá a mão, migo rsrsrsr
    E sim, tudo o que você sonha e busca com empenho você vai alcançar. Certeza!
    beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha .. vamos, me da a mão!! Sim, tenho que lembrar de ser grato, achamos que devemos agradecer apenas a grandes coisas que acontecem em nossa vida, mas não, existe tanta coisa a ser grato, pequenos detalhes, mudanças, que gente, faltaria palavras para escrever. Obrigado pelo comentário ♥

      Excluir
  2. Olá Douglas! Lindo o seu blog! Lindo o seu conteúdo.Eu tambem sou daquelas pessoas que viajam e se brincar já fui, viajei e andei nesses mundos que outros chamam de imaginação. Muito bom sabermos da importância da gratidão. Não estamos vivendo esses momentos por acaso porque sei que tudo tem uma razão de ser. Os dias correm, as noticias são as mesmas ou talvez piores. Mas o que ninguem sabe é que nós que acreditamos vamos vivendo e ganhando sabedoria e passando pelas dificuldades como se ALGUÉM nos carregasse no colo. As coisas se resolvem, porque acreditamos numa força maior. Acreditamos na força da gratidão. Obrigada pela visita ao meu blog e pelas suas palavras animadoras.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz!! O agradecimento é mútuo!! E sim gratidão por tudo, acredito sim em uma força maior capaz de mudar tudo aquilo que cremos e sei que a gratidão é um dos caminhos para a nossa evolução e a maneira de aproveitar a vida. Obrigado pelo comentário.

      Excluir
  3. Douglas:
    Que gostoso ler esse texto cheio de carinho e gratidão!
    Continues tendo uma semana ótima com essa energia positiva
    Um abraço
    Sônia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! Simmm.. vou continuar sempre fazendo o possível para ter uma ótima semana, dia, mês, ano, vida.. Abraços

      Excluir