Aquele Crush de Cinema | Entretenimento




Fala meus leitores e leitoras, tudo certo com vocês? Espero que sim.
Hoje decidi fazer algo diferente, uma postagem para entreter vocês e que fiquei pensando sobre e dei boas risadas.

Todos sabem o que significa crush?

Definição literal:
Crush é um termo da língua inglesa que significa esmagamento ou colisão, na tradução literal para o idioma português.
Definição figurada:
No sentido figurado, se referindo a um sentimento de intensa paixão por alguém.
Neste caso, crush pode ser entendido como uma gíria que, na tradução para o português, seria semelhante ao termo “quedinha” ou “paixonite”.


E com essas definições, hoje venho trazer para vocês os meus Crush’s, isso mesmo no plural, não me contentei com apenas um e tenho várias opções, afinal o que custa sonhar né?

Eu vou fazer uma lista de cinco homens e cinco mulheres que tenho a maior admiração e aquela queda quando vejo eles na tela.
Sem mais delongas, vamos a lista.

Crush’s Masculinos

5° Tom Ellis

Esse é o meu mais recente crush, acabei me encantando com sua performance em Lúcifer, uma série que acompanhei em seu lançamento, mas não dei muita bola e só recentemente acabei assistindo e gente, além de muito divertida e gostosa de assistir, somos presenteados por esse ser chamado Tom Ellis, ele interpreta o personagem principal Lúcifer, junto com sua parceira, combatem o crime e resolvem mistérios que vão surgindo no decorrer da série, para quem não conhece, recomendo pois vale a pena, não só por ter ele, mas porque de fato a série é boa.


4° Chris Evans

Eu não gostava dele, até assistir a performance como Capitão América, aí o coração pulsou mais forte, o sentimento brotou e pronto, mais um crush. Para quem não curte filmes de super-heróis, ele contracena em outros filmes como O Diário de uma babá, achei bem divertido de assistir e Qual o Seu Número, onde contracena com a incrível Anna Faris. Tem belos olhos e um corpo bem trabalhado diga-se de passagem.



3° Joseph Morgan

Ah, meu senhor! Para quem assistiu a série Vampire Diaries, acabou criando certa raiva desse personagem, mas gente, foi onde me apaixonei, o sarcasmo que o ator usa na interpretação do personagem, fora o seu sotaque, acaba te pegando de jeito. Eu desisti da série, mas comecei a acompanhar The Originals e meu coração batia toda vez que esse menino surgia em cena. Mas você deve estar pensando ... “ Mas ele é malvado”... mas é um malvado que te seduz minha gente, sério, fica difícil resistir.



2° Bradley Cooper

Agora para tudo, eu comecei a ter sentimentos fortes por ele quando o ví atuando em Pegando Fogo, onde interpreta um cozinheiro viciado em drogas que tenta se recuperar e conseguir uma estrela para o Guia Michelin, ele está tão perfeito nesse filme, que fica impossível você não se apaixonar. Outro filme que gosto bastante de sua atuação é O Lado bom da Vida, onde atua junto com Jennifer Lawrence, dois atores maravilhosos em um filme que vale a pena conferir também. E tem aquela comédia Se beber não case, muito divertida e que te arranca risadas sem esforço algum. E tem um outro filme chamado Sniper Americano, um drama, te faz arrepiar, toda a história e atuação do ator dignas de serem assistidos.

1° Mark Ruffalo

Impossível não ser o meu primeiro, esse homem, ai, não tenho nem palavras para descrever minha admiração e paixão, meu mega crush sem sombra de dúvidas. Ele tem um jeito doce de atuar, um jeito todo meigo e muito característico dele, todos os papeis que já acompanhei tem esse lado sensível.
Algumas dicas de filmes que ví, revi e vejo sempre que posso são E se fosse verdade, De repente 30, Os Vingadores 1 e 2, Spotlight, Truque de Mestre 1 e 2, The Normal Heart e Ensaio Sobre a Cegueira, são alguns dos filmes que vi e aprovei a atuação desse ser incrível, sei que nem todos irão concordar, mas o bicho é charmoso demais, não consigo resistir e sempre paro o que estou fazendo quando vejo ele na tela.


Agora vamos aos meus crush’s femininos, o que? Achou que só tinha homem nessa lista, nem de perto acertou, vamos lá que está na hora de pisar com salto 16 vermelho na cara da sociedade.

Crush’s Femininos

5° Sandra Bullock

Gente, eu fiquei em dúvida se seria um dos meus crush, mas é sim, adoro ver ela em cena, dou muitas risadas e tenho um encanto por essa atriz sem igual, sabe aquela pessoa que você assiste e te traz uma certa felicidade, está ai. Conheço ela desde Miss Simpatia 1 e 2 e tem a comédia As Bem Armadas, Gravidade um excelente filme ganhador de Oscar, Um Sonho Possível, 28 Dias e A Proposta, são os filmes que assisti e recomendo para você também começar a curtir a Sandrinha.

4° Angelina Jolie

Quem não teve ainda terá, um crush por essa mulher, não só por ser detentora de uma beleza estonteante, mas por toda a sua força de vontade em ajudar o próximo. Um exemplo como atriz e como pessoa a ser seguido, tornam essa mulher um mulherão. Filmes que posso citar que gostei muito de assistir foram Tomb Raider 1 e 2, Sr. Sra Smith, O Turista, Malévola, A Troca, Alexandre, e tantos outros que se você jogar no google vai poder ter como indicação.


3° Scarlett Johansson

Destruidora do meu coração, mulher você não tem limites, essa beleza é sem mas, não tem gente, não sei nem o que falar sobre Scarlett Johansson, meu crush por ela começou em Vingadores 1 e 2, logo depois Lucy e tem um que assiste tem tempo chamado Vicky Chistina Barcelona, todos muito bons e em todos ela brilha, sem contar Capitão América 1, 2 e 3. Admiro demais a beleza dessa mulher.



2° Cate Blanchet

Gente, o que falar dessa Galadriel que mal conheço e já admiro pacas. Cate Blanchet tem todo um charme, uma sedução e uma brilhante atuação nas telas, é uma mulher estonteante e com muita classe. Filmes como o Senhor dos Anéis, Blue Jasmine, Carol, Cinderela são destaques na minha lista pois contam com a atuação dessa mulher.



1° Anne Hathaway

Rainha, pisa em mim que eu gosto, em Os Miseráveis essa desgraçada me arrancou lágrimas até não poder mais, mas conheço Anne Hathaway desde o Diário da Princesa quando era apenas uma moçoila e já tinha seu encanto, dona de um sorriso sem igual e um carisma, me apaixonei por ela mesmo em O Diabo Veste Prada, outros filmes que a bichinha atua que valem a pena conferir que são Um Dia, Um Senhor Estagiário (Já vi algumas vezes), O Segredo de Brokeback Mountain, Alice in Wonderland e Interestelar (Esse filme, gente, tem que focar). Mas é uma mulher que me deixa sem chão, não apenas em beleza, mas em suas incríveis atuações.

EXTRA

E um extra que quando vejo nas telas o meu coração palpita mais forte, perco a noção e fico vidrado com cada fala é a maravilhosa Meryl Steep, dona do Oscar é claro, uma mulher de fibra e muita classe que gente, amor define, admiração também, pega minha vida e leva que ela é tua minha querida.

Filmes que recomendo e assisti são O Diabo veste prada, Kramer versus Kramer, Mamma Mia, Caminhos da Floresta, A Dama de Ferro, Julie e Julia e O Doador de Memórias.


Então meus leitores e leitoras, esses seriam meus crush’s que quando vejo o coração perde o controle e fico fascinado, o intuito era entretê-los e ao mesmo tempo indicar alguns bons filmes e seriados onde cada um deles esta presente, espero que tenham gostado e até a próxima.

Deixa nos comentários os seus crush’s e se algum desses também é seu.


Abraços.



Nenhum comentário: