Ausência das últimas semanas, mudanças e boas festas | Tudo Atrasado




Fala meus leitores e leitoras, hoje venho prestar esclarecimentos sobre a ausência das ultimas semanas (ou melhor mês).



O que aconteceu?

Pois bem, por onde posso começar, foram tantas coisas, problemas pessoais, faculdade, problemas de saúde, que fica difícil definir um começo, mas vamos lá.

Nas ultimas semanas de novembro até metade de dezembro tive alguns problemas em casa que hoje já estão sob equilíbrio e sou muito grato por isso, e uma coisa que aprendi, quando nossa casa não esta bem devemos fazer o possível para ajeitar tudo e depois dar atenção para outras coisas.

Então, ajeitei minha casa, minha família e agora vamos seguindo.

Outra situação foi a faculdade, era a última matéria do ano e para quem faz/fez faculdade vai me entender que parece que tudo piora no final de semestre, não temos mais animo, forças ou foco para nada, só queremos que acabe para logo chegar as tão sonhadas férias e relaxarmos.

Foi isso que aconteceu, fiquei sobrecarregado com a faculdade e isso me atrapalhou muito nas minhas organizações e coisas que tinha para fazer e acabei priorizando aquilo que me prejudicaria mais se não desse a devida atenção, que nesse caso era estudar.

Mas foquei e estudei, fiz a prova final e agora vamos torcer por uma boa nota, até agora duas situações resolvidas.

E por último a saúde pediu arrego e socorro, tenho problemas renais e nessas últimas semanas fui posto a prova, pois tive uma crise, questão de hospital e tudo mais, porém, depois de muita paciência, dores constantes e alguns tratamentos (Acupuntura, benza, Reiki, remédios e chá) expeli uma pedra que estava no canal da uretra e tudo se normalizou, graças a Deus e a medicina, seja ela do homem da Terra ou espiritual, todas contribuíram.

Em resumo seria isso que me acometeu nesse final de ano, não reclamo, pois foi necessário, aprendi algumas lições diante de tanta provação e sou grato por cada desafio.
Gratidão define tudo e o mundo deve girar sempre em torno disso e nunca esquecer que o amor é chave essencial para abrir todos os caminhos e portas, pois sem amor nada segue, nada flui, nada acontece como deveria.

Depois de expor tudo isso, vamos as mudanças.

Que mudanças?

Pois bem, ser criador de conteúdo do YouTube não é uma tarefa fácil e senti isso na pele, demanda muita dedicação e tempo, esse que não tenho sobrando, com faculdade, trabalho, relacionamento e família. Parabenizo quem consegue, mas ainda não cheguei nesse patamar.

Com isso encerro a publicação de vídeos no canal, não será algo definitivo, pois nada é, tudo pode voltar e acontecer de outras maneiras, com novos sentidos.

No ano que vai se iniciar terei como intuito focar no Blog e apenas nele, pois acabei me sobrecarregando com tantas coisas que quis fazer desde Julho/Agosto, então não vou desistir das minhas metas de leituras, mas os objetivos serão diferentes.

Foi um grande aprendizado, pois acabei entendendo que não podemos fazer tudo de uma vez, temos que ter paciência e começar aos poucos. Passo por passo, caminhar lentamente e não sair correndo.

Então pessoal, era isso que queria expor e esclarecer a todos que de alguma maneira acompanham o Blog e Canal, o ano de 2018 vem com mudanças como todo ano deve ser e espero conseguir atingir as metas que vou propor a mim.

Obrigado por acompanharem as publicações e conteúdo, sei que foi pouca coisa divulgada por aqui, mas a tendência é mudar isso, então vamos lá.

Não sei se vou publicar mais alguma coisa ainda este ano, mas aproveitando, desejo a todos vocês boas festas, que o seu natal possa ser vivido em família, que o amor prevaleça, que todas as boas energias possíveis possam preencher seu coração e tonar esse dia único.

E seguindo assim, desejo um feliz ano novo, que 2018 venha com grandes mudanças e maravilhosos momentos, que a paz prevaleça, que o amor vença e que seus caminhos possam ser repletos de luz.

A todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


#TudoAtrasado

Nenhum comentário: