Terminei a leitura, qual livro leio agora? | Dica


Fala meus leitores e leitoras, hoje venho trazer uma dica para quando você tem muitas opções de livros e não consegue se decidir por qual começar.

Recentemente, terminei o primeiro livro da Saga Rangers e como a ideia é ler um volume desta saga por mês e não em sequência, fiquei com dúvidas sobre qual iniciar após a leitura dele.


E com isso, tive uma ideia simples e muito funcional, um sorteio.

Isso mesmo, peguei uma caixinha, coloquei os nomes dos livros que estão como meta de leitura deste ano, os que fossem sagas, somente o primeiro volume e retirando Rangers pois esse só em fevereiro, em papeis.



Coisa bem simples, sem muito enfeite.



Agitei a caixinha, coloquei a mão e retirei um nome.



Com isso a leitura seguinte foi escolhida.



Para alguém indeciso como eu, isso caiu como uma luva, pois não sabia mesmo qual deveria ler.

Se gostaram da ideia, deixem nos comentários.


Até a próxima.

4 comentários

  1. oi boa noite!!! gostei da idéia.. recentemente me fiz o desafio de estudar o idioma alemão e estou ficando "doida" porque escolhi um curso maravilhoso mais que requer muita dedicação o que está me deixando pouco tempo para ler e fico na dúvida de qual escolher dos livros que estão á espera!!! com a sua dica está resolvido o meu "problema" boa semana e amei o seu reolhar a vida desta semana e ela é linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cristo, alemão é difícil!! Admiro muito sua força de vontade, eu male male arriscaria um curso de inglês, mas, lhe desejo sucesso nessa trajetória. Eu também adorei esta ideia de sorteio por ser indeciso quanto ao que quero ler kkkk .. e obrigado!!

      Excluir
  2. Muito boa a sua dica para decidir qual livro começar a ler. Na partilha anterior, falei tanto e esqueci de parabenizá-lo, também, pelo título do blog, muito original e criativo, adorei. Você é fantástico, rapaz!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, essa dica me salvou de uma indecisão tremenda hahahaha, o título faz jus a tudo em atraso, precisava ser assim, obrigado pelo carinho e atenção em se dispor em comentar e partilhar suas impressões sobre o blog!! Gratidão

      Excluir