Marca Página - O que você costuma usar? | Entretenimento




Fala meus leitores e leitoras, esses dias estava em uma situação onde não tinha nada para marcar a página do livro para não perder onde tinha parado a leitura e acabei pegando a primeira coisa que tinha próximo e fiquei pensando sobre isso e fiz alguns registros fotográficos dos mais improváveis marcadores de página que já usei nessa minha vida de leitor.

Vamos lá!!


Pedaço de Papel

Gente, quantas vezes já peguei o primeiro pedaço de papel que tinha perto quando precisei, já usei folha sulfite, pedaço de folha de caderno e até de saco de pão.



Retalho de Tecido

Isso mesmo, certa vez na casa do meu pai, não tinha nada para marcar o livro e peguei um pedaço de retalho no chão da sala que minha madrasta estava costurando e usei para marcar a página.



Pedaço de Fita

Sabe aquelas fitas de cetim, tecido ou embalagem, então, também já serviu de marca página.



Passagem de ônibus

Quantas vezes vamos viajar e levamos aquele livro para passar o tempo quando percebemos que não levamos marca página e a primeira coisa que vem a mente é a passagem do ônibus, por que não? Kkkkk.



Foto

Já usei foto de amigos, parentes e outros registros para marcar a leitura algumas vezes.



Papel Higiênico

Esse foi o mais inusitado de todos, naquele momento de relaxamento, naquela pressa de levar o companheiro livro para o banheiro e cadê a marca página? Pegamos então um pedacinho de papel higiênico para ajudar kkkk.



Esses foram alguns dos marca páginas inusitados que já utilizei.

Você também já usou algum desses ou outro diferente? Deixa nos comentários e compartilhe comigo e vamos descontrair.

Até a próxima.


1 comentário

  1. Olá, muito interessante sua partilha! Já usei muitos marcadores, sobretudo, o pedaço de papel de caderno e retalhos, pois minha era costureira e, muitas vezes, os retalhos estavam próximos, então, tiveram essa função.
    Beijos carinhosos e uma semana bem feliz!

    ResponderExcluir